Quarta-feira, 10 de Outubro de 2007
9ºA :,)

Já passaram dois anos q esta turma se separou. Msm fica a saudade. Um aperto tão grande no coração q dói. Ao mesmo tempo é tão bom relembrar todos os momentos passados cm aqueles tolos todas. E elas?! Oh meu Deus, elas eram umas grandes malucas.

Relembro agra os rapazes a jogarem ao 'põe-te a jeito' :D (jogo q eles proprios inventaram, estupido q por vezes se aleijavam, mas lindo agra de recordar <3) relembro as meninas a pintarem as unhas nas aulas de substituição, ou a fingirem q jogavam à bola em fisica. a turma sempre unida, sempre a apoiarem-se uns aos outros. agra uns foram embora pra longe, outros chumbaram o ano, outros foram pra secundarias diferentes. era tão espetacular aquela turma. andavamos sempre juntos. :,) lembro-me das parvoeiras das PopStars (Ana, Bruna e Cátia) agra so matenho contacto com a Cátia, é das melhores amigas do meu namorado :D e de vez em quando cm a Ana. lembro-me de todas as chatices cm aquela turma, de todos os desacordos com as datas de testes. lembro-me depois de cada teste nos perguntarmos uns aos outros :'o q respondeste na 1?' eheh. gosto tanto de recordar aquele ultimo ano na Oscar Lopes. gosto de relembrar tudo e todos. um por um. e revejo-os a todos, a Ana com as manias da moda e beleza, sempre chique essa. a Bruna e a Cátia também.. se bem q a Cátia era a mais divertida de todas elas :) revejo o Nessa a mandar vir cm toda a gente e a mostrar-se uma autentica experiente sexual (dsclpm, mas é vdde) cm essa é q nunca mais tive contacto. ela ficou chateada cm todos nós.. revejo o Pisca e a Catarina a irem pra trás da escola namorar :) a Catarina sempre uma querida e mimada, só queria beijinhos e pra ela, todas eram amigas! a Rita e a Preta cm a Cátia Pinto sempre nos cochichos atrás dos rapazes de 7ºano. eheh, elas eram umas autenticas taradas. Mas porreirinhas :) ainda me lembro do Luizinho ser um verdadeiro metal, mto envergonhado e por net não. o Carlinhos e o Mário sempre divertidos (cm esses, Graças a Deus ainda falo ! :D tambem sao os melhores amigos do meu namorado :D eles e o Pisca tbm.) lembro-me do Marquinho, cm quem todos gozavam, mas ele lá no fundo era um querido e toda a gente gostava dele <3 o Marcos Felix sempre cm um sorriso no rosto, ao ponto dos professores lhe perguntarem se não lhe doía o maxilar. esse tbm costuma sair cm o pessoal do 'meu' grupo. revejo a minha amiga Lene e o Filipe (giga) a namorarem e ainda tenho fotos deles em grandes momentos de brincadeira :D (o Filipe anda na minha escola e é meu mano :D tbm é amigo meu namorado -.-' e a Lene continua a ser uma grande amiga minha) revejo-me cm a Lipa a falarmos e ela a chamar Chiquinho ao segurança da escola xD escusado é falar das pancas do Bebé, do Sócrates (ele emigrou! q saudades) do Patrick, do Carlos (não é o Carlinhos xD)`

Ainda me estou a ver a ir cm a Lene e cm a minha prima Diana à maquina dos chocolates :D Lene M&M's chocolate, eu Snickers ou Mars e Diana garrafa de agua xD

Estes eram um mimo cmo turma! tenho imensas saudades :,(

esta minha turma não tem nada a ver.. é o segundo ano nela.. gosto da Rita Silva, das Sarinhas (somos três xD), das Joana Reis e da Ju, gosto da Minessa e da Ari e da minha prima Diana, obvio.. tbm gosto das restantes meninas, mas essas.. nao mantenho lá mto contacto :S

dos rapazes dou-me bem cm o Luis e cm o Zé, gosto mto das brincadeiras absurdas e piadas parvinhas do Claudio ( Euler xD é lá um matematico (acho eu) q estamos a dar em Macs e ele sabe tudo, então chamo-lhe Euler, se bem q ele nao gosta).. o Nuno (fazemos sempre os TPCS juntos por tele :PP) gosto dos restantes, mas sao diferentes :,/

o Flavio e o Bruno (sao irmaos) sao fixes, o Flavio é de luas e o Bruno ( é o minorca! ) e é mto timido, so fala pras pessoas se elas lhe falarem. o meu 'mano' Ricardo tbm é mto fixe, mas tem pancas!

como eu dava tudo pra ter a mesma turma de 9º, acrescentando algumas pessoas claro :D

Já vos massacrei de mais, me vou. :*

BEIJINHOS:

- ao meu amor grande @ AMO'TE, nunca duvides, sim!?

- à Iza * adoro-te : D

- à Eunice e à Filipa * suas trengas voces matam-me de riso :P

- à Diana @ meu anjo amo-te como tudo na vida <3

- à Lipz, my best

- ao 9ºA de 2005/2006 Oscar Lopes :,)

- Ariana, Joana Reis (e à Diana) - minhas paezinhas <3

- Mãe :D @ Paii :b

- Piizinha, amo'te tanto, és como uma irmã (é a minha prima de 6anos :b)


sinto-me: sonolenta
música: Miss you

publicado por Sara Mendes às 23:54
link do post | Opinar :'D | favorito

10 comentários:
De cázinha :] a 11 de Outubro de 2007 às 10:33
olá!! tantas saudades, nao é?? eu sei como é, tambem me separei de muitos amigos meus que andavam comigo antes.
Bem, mas falemos de coisas felizes! ja publiquei mais duas partes da historia, uma ontem e outra hoje. passa pelo meu blog e comenta. muitos bjs


De Sara Mendes a 12 de Outubro de 2007 às 14:24
ja passei no teu qerida :D


De menina d.Aqui a 11 de Outubro de 2007 às 14:38
Olá, vi o teu comentário no meu blog, e disseste para ir ter com ele... mas ir ter com ele e dizer-lhe o que? e se ele nao me fala? beijos e responde..


De Sara Mendes a 12 de Outubro de 2007 às 14:24
ja te disse a minha opiniao no teu blog, tal cm me pediste..


De Daniela a 12 de Outubro de 2007 às 17:41
oi

tb tnho mtas sdds do meu 9º ano. Eramos um "bando" de "ganzados". looool, tb tnhamos as pop stars qe eram as qe se afastavam mais e qe se arranjavam mais tb...
Os qe ficaram t...os qe sairam tb continuam no <3
os qe foram p longe continuam tb =)

Bjinhos**


De Sara Mendes a 13 de Outubro de 2007 às 18:58
As saudades ficam smp =,)


De Sofia a 12 de Outubro de 2007 às 22:23
A minha turma é tão unida :'D

E a tua também lol

Um beijinho*


De Sara Mendes a 13 de Outubro de 2007 às 18:59
A minha deste ano nem é mto unida.. mas a do 9º ano era sim =')


De sara a 15 de Outubro de 2007 às 09:08
Olaaahhh!!!
Eh Pah..adorei o teu post..sabes, nao és a unica a ter saudades de tempos passados, quando olho para traz, tudo parece perfeito..mas na altura tu nao davas valor a isso..
Parecia ser uma turma simpática :)
Eu sou do 9ºA...:D

beijinhos


De Sara Mendes a 15 de Outubro de 2007 às 23:36
Eu tbm sinto isso. Portanto, aproveita enquanto podes, poqe no secundário é tdo tão diferente, se não tiveres os amigos do <3 por perto, é mto dificil. :( mas eu ja me habituei. eheh


Comentar post

.mais sobre mim
.posts recentes

. 100 verdades

. Não é um Adeus, mas um At...

. Madrid <3

. Q grande seca!

. HELLO. :D

. Sem ti

. É amor. É paixão.

. Keep going on :)

. Essências :D <3

. mais unidos ? <3

.arquivos

. Dezembro 2010

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.pesquisar
 
.subscrever feeds