Domingo, 30 de Setembro de 2007
Fachada ='x

"Tudo fachada? como foste capaz de inventar tudo?! Tirei as minhas conclusões. Sei q nao vais resp, mas e pra ficar com o meu espirito leve. Obg por todos os desabafos, por todas as mentiras. Parabens por teres criado o teu mundo, meninaD !"

 

Agora nada voltará a ser como antes. Porquê? Poqe era tudo FACHADA. Aquela q eu considerei amiga nao existe, ou pelo menos, parte dela nao existe. As historias q me contava, como a historia do seu 'namorado', foi tudo inventado. Porquê? Nao sei, eu tbem gostava de saber =S

Inventou tanta coiza e agra descobri tudo. Por isso é q ela deixou d falar, ela nem sequer era a rapariga das fotos.. Vi o verdadeiro hi5 dela. Tanta mentira ! =,(

Tou destroçada. So queria q ela soubesse q o q fez foi errado. Desceu mto baixo. Criou um mundo próprio, com personagens.. As fotos q dizia ser ela, era tudo mentira. TUDO. Mas como? e poqe? poqe q criou tudo isto e me envolveu no meio? poqe me fez acreditar q podia confiar nela? poqe q me fez ser tao amiga? poqe q agra ao fim nao me contou a verdade. simplesmente me ignorou, cagou e andou =(

So espero q com isto tudo, eu nao me torne numa pessoa mais desconfiada.

DANIELA :

POQE Q FIZESTE ISTO?

POQE Q DEIXASTE AS COIZAS CHEGAREM TAO LONGE?

POQE Q NAO CONTASTE LOGO TUDO?

POQE Q NAO PARASTE COM A PORCARIA DA FACHADA?

POQE Q QND VISTE Q TAVA MSM A ACREDITAR EM TI, SIMPLESMENTE NÃO PARASTE?

SINTO'ME PISADA, MAGOADA, COMO UMA PESSOA INGENUA.

FUI INGENUA POR ACREDITAR EM TI.

COMO PODES DIZER NO TEU HI5 Q ODEIAS FALSIDADE?

TU PROPRIA CRIASTE O TEU MUNDO FALSO. TU PROPRIA ES FALSA.



publicado por Sara Mendes às 20:16
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.posts recentes

. 100 verdades

. Não é um Adeus, mas um At...

. Madrid <3

. Q grande seca!

. HELLO. :D

. Sem ti

. É amor. É paixão.

. Keep going on :)

. Essências :D <3

. mais unidos ? <3

.arquivos

. Dezembro 2010

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.pesquisar
 
.subscrever feeds