Quarta-feira, 23 de Julho de 2008
Q grande seca!

Hoje o meu dia foi uma grande seca! Acreditem ou nao eu ja estou farta de estar de ferias. ainda pra mais agora recebi uma mensagem do Tiago (um rapaz meu amigo e do meu namorado com quem tenho passado a maior parte do tempo, temos ido sempre juntos pra praia) a dizer que nao vai puder ir mais pra praia pq arranjaram lhe trabalho até ao fim de Agosto. Claro que fico feliz por ele :) mas agora as minhas ferias ainda vao ser mais seca.

hoje fiquei o dia todo sozinha. é horrivel -.-'

tinha coisas combinadas, mas uma amiga minha, a Lipa, queria tar cmg... e eu desmarquei as cenas, so q dps ela mandou-m mensagem a dizer que ja nao ia dar pa tar cmg, pq o namorado queria q ela lhe fizesse o almoço e fosse cm ele tirar o passe! ontem tive o dia todo na praia com o Tiago e com mais uns amigos e amigas, e ela foi fazer praia sozinha pq o namorado nao lhe deixava ir pa beira de rapazes! o namorado dela é mt ciumento e faz muitas cenas e arranja maneira d ela nao estar nem falar com os amigos. =/ e entao desmarquei as cenas pa tar cm ela e ela faz-m isto!

acabei por ficar sozinha! o meu namorado so vai ter ferias em Agosto, e nem sequer vao saber a nada pq ele so vai pedir no maximo uma semana (se lhe derem)... mas fico mt contente por ele ter um bom emprego! e nessa 'semana' que ele vai ter ferias vamos acampar.

E tipo, nos estavamos a pensar, como ele tem folgas fixas aos fins de semana, irmos passar no furadouro em Ovar, acampar la e tal! a irma dele tem uma caravana la e dispensava-nos :) vamos ver o q s arranja

amanha, mais uma vez, vou estar sozinha o dia todo -.-' ao menos podia ter arranjado um part-timezinho mas nem isso m aparece, cansei de procurar!

 



publicado por Sara Mendes às 20:18
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.posts recentes

. 100 verdades

. Não é um Adeus, mas um At...

. Madrid <3

. Q grande seca!

. HELLO. :D

. Sem ti

. É amor. É paixão.

. Keep going on :)

. Essências :D <3

. mais unidos ? <3

.arquivos

. Dezembro 2010

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.pesquisar
 
.subscrever feeds