Quinta-feira, 24 de Abril de 2008
Estupidezes :x

Por vezes pensamos que queriamos ter outras vidas. Chegamos mesmo a dizer que queriamos ser outras pessoas. Mas será que isso faz sentido algum? Para mim deixou de fazer desde que comecei a namorar, pois a minha auto-estima aumentou. Deixei de querer ser uma Emma Watson e uma Angelina Jolie. Não faz sentido, repito. Eu sou eu. Tu és tu. Vocês são vocês. Nascemos assim e assim temos de ser e levar a vida da melhor maneira. Acreditem que neste momento não fazia mudanças na minha vida (para ser sincera, eu odeio mudanças, odeio ter de me adaptar a novas situações). Vamos viver a nossa vida, com as nossas maneiras de ser, com os nossos amigos, com tudo o temos. Vamos aprender a dar valor às coisas que estão presentes nas nossas vidas, porque são essas coisas que fazem de nós as pessoas que somos. 

Agora vocês perguntam-me, porquê esta porcaria de post? :x

Eu digo-vos, talvez porque ainda hoje apesar de muito menos do que no passado, me queixo de coisas insignificantes e por vezes nem dou valor às coisas positivas que estão dentro de mim ou em meu redor. 

 

Dou-vos um exemplo bastante simples e bastante recente. Eu sou magra. Às vezes até choro por isso, dá-me raiva quando comentam isso. Fico mesmo passada. Como até fartar para ver se engordo, peso-me todas as semanas para ver se o peso aumenta. Tem sido uma obssessão. Mas já decidi. Nasci assim, se isso vai mudar não é por eu estar sempre a pressionar-me. x/ vou viver cada dia devagar, sem esta obssessão, ou pelo menos, vou tentar :)

 

 

Beijinhos meninas* =) 



publicado por Sara Mendes às 19:03
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.posts recentes

. 100 verdades

. Não é um Adeus, mas um At...

. Madrid <3

. Q grande seca!

. HELLO. :D

. Sem ti

. É amor. É paixão.

. Keep going on :)

. Essências :D <3

. mais unidos ? <3

.arquivos

. Dezembro 2010

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.pesquisar
 
.subscrever feeds