Quarta-feira, 9 de Abril de 2008
x/ * baaah

Sei q tive um pouco ausente daqui.. mas as vezes venho escrever e sai só bosta :x acabo por nao postar! as vezes tbm é falta de tempo, nem no msn tenho estado. e so vim agr aqui, pq faltei a escolinha.. fui ao medico, nao sei se voces se lembram de uma vez eu ter postado aqui (no Verão) q estava cm uma alergia terrivel de pele, ando a ser seguida por dermatologista e tudo. a *porra* da alergia já tinha ido aos bifes, mas parece q esta a voltar. cmo so tenho consulta no dia 4 de Julho ou lá o q é, eu e a minha mae fomos ao meu medico de familia. cheguei lá e disse q a minha dermatologista tinha dito q o q eu tinha era Psoríase (pa quem nao conhece é uma doença hereditaria não contagiosa q nunca desaparece, por vezes fica é inactiva) -.-' mas o meu medico olhou pas feridas q tenho no corpo e disse q nao lhe parecia Psorìase (Felicidadeee xD), mas q lhe parecia SARNA. o q é horrivel.. no entanto, cmo ele estava cm duvidas receitou-me o q a minha dermatologista tinha mandado o ano passado. e se n passar cm a medicação terei d ir lá novamente, pq se for sarna o tratamento é horrivel. tenho de escaldar a roupa toda, nao posso ir à escola e é contagiosa. eu tive a ver fotos no google tanto de sarna cmo de psorìase e parece-me mais sarna. por um lado, antes seja pq passa. mas tbm n queria q fosse psorìase pq nao quero viver cm isto pra sempre. x/ Deus queira q seja uma alergia simples q passe cm medicação, mas tbm é estranho aparecer-me dois anos seguidos!! só quero q isto passe e a maldita da comichão também.  



publicado por Sara Mendes às 16:50
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.posts recentes

. 100 verdades

. Não é um Adeus, mas um At...

. Madrid <3

. Q grande seca!

. HELLO. :D

. Sem ti

. É amor. É paixão.

. Keep going on :)

. Essências :D <3

. mais unidos ? <3

.arquivos

. Dezembro 2010

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.pesquisar
 
.subscrever feeds