Terça-feira, 25 de Março de 2008
Pieguices ? x)* eu gosto.

Hoje deu'me vontade de deixar um post dedicado ao meu namorado <3 ele merece tanto. pode vos parecer pieguices, mas pra mim não. gosto tanto dele q as palavras não são suficientes pra mostrar o quão forte é este sentimento após 1 ano e quase 9 meses. gostava tanto de lhe dizer e fazer surpresas originais, no entanto elas já foram todas feitas. quando lhe digo um amo-te <3 as pessoas pensam q essa palavra num 1 ano e 9 meses já está tão gasta q proferimo-la com uma grande facilidade, como dizer outra coisa qualquer. mas cmg não é assim. cmg 'amo-te' é dito cm uma intensidade impossivel de medir. só sei q é forte. as vezes essas palavras cmo o amo-te podem ser palavras tão gastas cmo as pessoas pensam, mas não são as letras q lhe dão o significado mas a maneira cmo é proferida. e, por mim, cada letra dessa palavra é dita cm mt amor e carinho. cm mt significado e ternura. so ele sabe.. e so eu sei cmo este sentimento lhe chega ao coração. :)

sinto q ele é das pessoas mais especiais na minha vida, surgiu de uma forma tão repentina e veio mudar tudo, veio mudar-me, a mim, à minha maneira de pensar, à minha maneira de agir. fez cm q eu me visse de uma outra maneira, fez e faz sentir-me especial todos os dias. faz cm q eu sinta q mereça alguem cmo ele. mas será q eu o faço sentir da mesma maneira? faço-o sentir-se especial, importante, essencial pra mim? eu espero q consiga transmitir-lhe isso, pq de facto ele é assim pra mim. cada vez q ele vai embora, eu sinto-me vazia. o meu amor pra ele jamais vai acabar, é infinito. é unico.   



publicado por Sara Mendes às 19:59
link do post | Opinar :'D | favorito

7 comentários:
De M. :) a 26 de Março de 2008 às 11:00
Oh *.* Pieguiçes nada querida ! Este texto está tão bonito, tão querido e olha vem do teu interior. Eu sei que sentiste cada palavra que aqui escreveste e tudo que vem dentro de nós. é especial. Um 'amo-te' realmente tem a sua importancia. Não o sentido da palavra, mas a força com que dizemos, o sentimento com que dizemos , com tudo ! Espero que esse namoro seja eterno e que vocês fiquem para sempre ( como nos contos de fadas ) juntos :) Bem merecem.

Vá um beijinho da Martinha ***

P.S - Hoje, depois de retribuir todos os comentários, postarei a solução. Por favor, não fiques desiludida :)


De M. :) a 26 de Março de 2008 às 12:49
Realmente, esta coisa de fazer mistérios até é interessante :)

Sabes que quando descobrimos uma coisa depois quando vemos as pistas a primeira coisa que nos vem à cabeça é algo do genero:
' Como é que eu não me lembrei disto ?! ' .

Enfim, fico realmente feliz por saber que não te desiludi :) Um beijinho da Martinha dos Mistérios :)


De Maddii a 26 de Março de 2008 às 14:49
=D
e bom sentirmo-nos assim nao e?
=D

Beijinhoos


De Simplemist a 26 de Março de 2008 às 21:29
Qual pieguices qual que...

Post muito querido...

O amor é lindo =)

Gosto do blog

bjinhos**


De Matilde :) a 27 de Março de 2008 às 00:28
Um amor muito bonito (:


De Sara a 27 de Março de 2008 às 13:11
Obgda pla força amiga :)
Pieguices é bom minha Sarinha :P
Tu gostas, ele gosta .. isso é q importa ;)
Q amor lindo amiga! Um amor que te faz sentir tao importante, especial, que te faz sentir amada .. é tao bom! Ainda tou a espera do meu principe q me faça sentir tao bem qt o teu te faz :)
Só espero q fiques assim tao feliz para sempre minha querida :D

Um Beijinho Grande de Sara pra Sara :D *


De Pequenina =D a 28 de Março de 2008 às 23:29
Adorei o post! E nao acho q sejam pieguices!! Acho q agora, finalmente, começo a perceber como te sentes.. e também acho muito bom sentirmo-nos assim.
E concordo absolutamente com o q disseste sobre o 'amo-te'. Nós vemos as novelas (uau, q exemplo xD) e eles passam a vida a dizer isso, e é dessa maneira q a expressao perde o significado. Para mim, 'amo-te' é uma coisa q se diz apenas quando se sente e, como tu dizes, cada letra é dita com muito amor e carinho. Tou de acordo ctg !
Gostei mesmo do post ;D Continua assim!
Beijao **


Comentar post

.mais sobre mim
.posts recentes

. 100 verdades

. Não é um Adeus, mas um At...

. Madrid <3

. Q grande seca!

. HELLO. :D

. Sem ti

. É amor. É paixão.

. Keep going on :)

. Essências :D <3

. mais unidos ? <3

.arquivos

. Dezembro 2010

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.pesquisar
 
.subscrever feeds