Segunda-feira, 10 de Março de 2008
Quaseee. *___*

Acreditam q eu já tinha escrito e ao postar deu erro?! GRRRRR. Ok, o texto nem estava muito grande, mas fogo! enfim... bem, tou quase literalmente de férias. xD hoje foi o ultimo teste.. q apesar de nao ter corrido lá mt bem, caramba, foi o ultimo ! :D há qe estar feliz, n é? amanha tenho um trabalho de portugues para apresentar, na quinta tenho outro de geografia. este ultimo tá do pior... o combinado hoje era o Diogo vir ter comigo e com a Diana ao CRE, mas ele como nao dá o nr dele a ninguem, eu nao pude mandar mensagem. tentei ligar pra casa, ninguem me atendeu. na sexta ele tinha dito qe podia. mas afinal tinha-se esquecido qe às segundas de manha tem filosofia (pq ele n tá a fazer essa disciplina connosco). conclusao: o trabalho ficou por fazer... eu ja comecei a fazer algumas coisinhas, mas enfim... mudando de assunto, na quarta de tarde tenho uma visitinha de estudo. espero qe o tempo melhore.. afinal d contas, nao me apetece ir pras aulas.

 

 

hoje fico por aqui...

bjinhos as meninas qe leem e comentam :D*



publicado por Sara Mendes às 18:55
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.posts recentes

. 100 verdades

. Não é um Adeus, mas um At...

. Madrid <3

. Q grande seca!

. HELLO. :D

. Sem ti

. É amor. É paixão.

. Keep going on :)

. Essências :D <3

. mais unidos ? <3

.arquivos

. Dezembro 2010

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.pesquisar
 
.subscrever feeds