Segunda-feira, 10 de Março de 2008
Quaseee. *___*

Acreditam q eu já tinha escrito e ao postar deu erro?! GRRRRR. Ok, o texto nem estava muito grande, mas fogo! enfim... bem, tou quase literalmente de férias. xD hoje foi o ultimo teste.. q apesar de nao ter corrido lá mt bem, caramba, foi o ultimo ! :D há qe estar feliz, n é? amanha tenho um trabalho de portugues para apresentar, na quinta tenho outro de geografia. este ultimo tá do pior... o combinado hoje era o Diogo vir ter comigo e com a Diana ao CRE, mas ele como nao dá o nr dele a ninguem, eu nao pude mandar mensagem. tentei ligar pra casa, ninguem me atendeu. na sexta ele tinha dito qe podia. mas afinal tinha-se esquecido qe às segundas de manha tem filosofia (pq ele n tá a fazer essa disciplina connosco). conclusao: o trabalho ficou por fazer... eu ja comecei a fazer algumas coisinhas, mas enfim... mudando de assunto, na quarta de tarde tenho uma visitinha de estudo. espero qe o tempo melhore.. afinal d contas, nao me apetece ir pras aulas.

 

 

hoje fico por aqui...

bjinhos as meninas qe leem e comentam :D*



publicado por Sara Mendes às 18:55
link do post | Opinar :'D | favorito

3 comentários:
De Sara a 10 de Março de 2008 às 22:46
Ahh já te livraste dos testes .. é uma sensaçao optima nao é? Eu sei que sim :D
Isso de ter trabalhos ainda para apresentar na ultima semana é que era dispensável mas pronto pensa que falta mens 1 dia para as FÉRIAS *.*
Boa Sorte para as apresentações querida :)

Beijinho Sarinha*


De cázinha :] a 11 de Março de 2008 às 12:22
pois....os testes...eu tambem tenho um hoje e felizmente e' o u'ltimo....=)

boa sorte para as apresentaçoes, linda!!

ah, publiquei mais capitulos da fic" verruckt Nach dir"
se quiseres ir ver...

Bjinhos


De ✖Nεnεκα_poouff a 11 de Março de 2008 às 17:08
o t3u fund0 eh d+...t0 viciada n3le xD

KiZz


Comentar post

.mais sobre mim
.posts recentes

. 100 verdades

. Não é um Adeus, mas um At...

. Madrid <3

. Q grande seca!

. HELLO. :D

. Sem ti

. É amor. É paixão.

. Keep going on :)

. Essências :D <3

. mais unidos ? <3

.arquivos

. Dezembro 2010

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.pesquisar
 
.subscrever feeds